sexta-feira, 12 de setembro de 2008

festas 2008

27 Agosto
é, definitivamente, o novo dia 1. o primeiro dia das festas, o pessoal está com fome de festa. tudo louco, novos, menos novos, sempre a bombar até de manhã. cerveja. muita cerveja.

28 e 29 Agosto
dias para os mais novos, em idade e em espírito. insulfláveis, palhaços, karaoke, palhaços no karaoke e cerveja. parece que dia 28 houve um gajo, que a partir de certa hora, tomou conta do palco do karaoke até que aquilo acabou. há videos, com imagens surpreendentes.

30 de Agosto
dia do povo. sardinha e vinho. parece que foi festa rija (não estava lá). música tradicional a começar e rave party a terminar. cerveja.

31 de Agosto
solteiros-casados. goleada.
grande festa (Tribo). cerveja. depois do grupo terminar, after-hours (dj Killer) improvisada no café da associação, que foi discoteca até ser dia. muito ambiente, muito som, muito bom.

1 de Setembro
grande festa (Mega + Midnes). até altas horas. muita cerveja, portas partidas. parece que apareceram lá uns palhaços armados em parvos que não sabem o que a palavra 'festa' significa. enfim...

2 de Stembro

o dia da festa. magrugadas a acordar o pessoal. banda filarmónica, missa, cerveja, cavalos, jantar, festa (Tv5 + Triângulo), fogo de artifício, cerveja, e aquele ar de fim de festa...


...e já só faltam, aproximadamente, 345 dias para as festas 2009, que prometem ser ainda melhores.

Sem comentários: