segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

sondagens

qual seria o edifício / monumento que gostaria de ver demolido em palaçoulo?
ou porque acha que é inestético, ou porque acha que está mal feito, ou porque não se enquadra na paisagem, ou porque acha que não está lá a fazer nada. ou por outro motivo qualquer.

esta é a questão que inicia uma série de sondagens que vão ser aqui postas a público. podem votar na coluna lateral. votem, mas em consciência...

aceitam-se sugestões para futuros temas a referendar e para quaisquer outros assuntos relacionados com o blog. atirem para aí.

5 comentários:

luis disse...

Parreira - propostas para futuras sondagens:
1 Sondagem sobre qual a "personagem" mais apreciada em Palaçoulo?
Penso que não precisas de sugestões!
2 Que obras desejaria ver realizadas em Palaçoulo?
Se quiseres propostas posso ajudar!
UM ABRAÇO!
És um verdadeiro CARAMONICO!

Rui Preto disse...

acho que em palaçoulo o que está construido está muito bem, e não deveria ser demolido, a pergunta certa é mesmo que obra desejariamos ver realizada... o que está feito em palaçoulo e é bonito de se ver, ou não estivesse em palaçoulo!!!

parreirex disse...

caro rui,
deves andar a ver um bocado mal...
por outro lado, lembra-te que para algumas coisas serem realizadas/contruídas, outras precisam de ser demolidas.

rui e roger,
claro que a questão das obras a realizar será referendado (deixem sugestões...). isto é só para aquecer.

Unknown disse...

you cheguei tarde para botar... mas para mi, la cousa que mais mal parece yê la fuonte de la praça, que queda mui mal... parece un "fruncho" que alhá naciu... lol

Anónimo disse...

Em relação ao construído na nossa agradável terra, eu acredito que as "coisas" podem mudar sempre para melhor. Uma maior relação com a paisagem envolvente e um maior cuidado com o que é natural (confesso q o pavilhão me faz uma certa confusão, aquelas eiras davam-nos um ambiente mais agradável na esplanada de Borela, o aspecto positivo é vocês darem-lhe uso). Quanto à praça..o seu interior ñ corresponde de todo com o exterior..aquela fonte..ui..nem com a "pele" da geada se safa.
De resto, e como já disse, melhorar "nunca fez mal a ninguém"..vou começar a pensar mais nesta questão..
Em compensação, o bom ambiente q as pessoas proporcionam, transformam um problema (que mais cedo ou mais tarde tem de ser resolvido, só seria benéfico) num pormenor. ;)